社会学の空間へようこそ!

;D

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Um tempo para descontrair !!!~^^v

Abaixo todos os videos feitos por mim  ultilizando as tecnicas de desenhos , = desenhando artistas famosos ;D~Assistam *O* ~  By: Luh Matsumoto
Agradeço desde já

http://www.youtube.com/watch?v=FThwUermn2w&feature=related ( video desenhando a cantora americana Kelly Clarckson)

http://www.youtube.com/watch?v=QHTi5pu0urY  ( video desenhando a cantora japonesa Ayumi Hamasaki ).

Um comentário:

  1. Oi, vc perguntou no meu blog quais marcas de silicone são boas para decoden, certo?

    Vc quer saber das impotadas do Japão ou das nacionais?
    Todas as japonesas são muito boas, elas são mais específicas para artesanato, então o risco de alergias e irritação é menor, além delas serem menos fedidas e durarem mais.
    As nacionais eu confesso q ainda ñ testei nehuma (comprei sem querer mto silicone importado e eu nem faço decoden com taaanta fraquencia assim). Mas o importante é ele ser branco. O ruim é que o tubo inteiro pode secar se vc usar só um pouco e guardar, existem lacres para silicone mas nem sempre funcionam também. Se quiser eu posso dar uma olhada em silicones americanos, acho q deve dar pra comprar eles no Ebay

    ResponderExcluir